24 de março de 2010

Fala-se 24/03/2010

Boa Tarde! São 15 horas e, como habitual, está na hora de se falar!
Hoje, as protagonistas são:

Mariana Monteiro

Segundo a revista “TV 7 Dias”, a actriz tem estado muito próxima de João Cajuda. Ao que parece, o actor deverá estar apaixonado pela protagonista de Deixa que te Leve, mas esta vê-o apenas como um amigo.

Aliás, os dois jovens mantêm uma relação muito próxima há mais de cinco anos. Recentemente, estiveram, juntamente com Helena Costa e Sara Prata, a fazer um workshop de representação nos Estados Unidos, o que os terá aproximado ainda mais.

Todavia, Mariana Monteiro garante que tudo não passa de uma bonita amizade: “Eu e o João somos só amigos. Estou solteira e boa rapariga”, avançou à referida revista.

Luciana Abreu

Os rumores da possível gravidez da actriz foram retomados. Tudo porque a namorada de Yannick Djaló faltou a um evento de solidariedade e, no local, foi dito que a ausência se devia a complicações na gestação. Apesar de tudo, Luciana Abreu desmentiu esta versão: “Já tinha informado com antecedência que não ia estar presente.”

Quiosque:
24 Horas, TV 7 Dias

2 comentários:

Anônimo disse...

As revistas são tão mentirosas! Inventam hitórias para vender! O João Cajuda é Gay! Tem uma relação feliz com um rapaz! Eles são apenas bons amigos!

DS disse...

Boa noite anónimo. Se é verdade ou não, é impossível saber.