19 de março de 2010

Revista de Imprensa 19/03/2010

Bom dia! Seja bem-vindo à última Revista de Imprensa desta semana!

Catarina Furtado emociona-se na despedida de "Cidade Despida"
Terminaram na passada semana as gravações da nova série da RTP. Dois meses depois de ter abraçado este projecto, Catarina Furtado não conseguiu conter as lágrimas na hora do adeus à sua personagem, da qual acabou por guardar algumas lembranças. Para a apresentadora, este papel foi um marco na sua carreira, e a sua decisão de não mudar nada na inspectora da Polícia Judiciária que interpretou foi a melhor: "Foi mesmo a opção certa, porque, de facto, entreguei-me por completo e sem medos nenhuns. É muito bom não ter medo", confessou ao "24 Horas". É agora tempo de "Cidade Despida" entrar no pós-produção e ao telespectador resta aguardar pela estreia, que será brevemente.

Cena forte de "Meu Amor" gravada à primeira
Foram para o ar na passada terça-feira as imagens que marcaram um ponto de viragem na trama da TVI. As cenas em questão dizem respeito à tentativa de violação de 'Helena', levada a cabo por 'Leonardo'. Para os actores, estes momentos tiveram um cuidado redobrado quando foram gravados e coreografados ao pormenor. A cena foi gravada à primeira e no final, António Pedro Cerdeira deu um beijo a Margarida Marinho, como manifestação de "dever cumprido".

CITAÇÃO DO DIA:

"Por incrível que pareça, nunca nenhum mediático se portou mal comigo"
Cláudio Ramos
Curiosidade do Dia:

Antes de ter entrado em "Noites Marcianas", na SIC, o responsável pela rubrica "Cara Nova", do programa de Fátima Lopes, participou em produções de ficção como "Jardins Proibidos" ou "Médico de Família".
Quiosque:
Cuore, 24 Horas

Nenhum comentário: