19 de março de 2010

Fala-se 19/03/2010

Boa Tarde! Seja bem vindo à ultima edição desta semana de Fala-se! E hoje os protagonistas são:

Rodrigo Menezes

Na passada segunda-feira, o actor foi submetido a uma cirurgia de urgência a uma cólica renal. O "Cláudio" de "Meu Amor" esteve algumas horas no hospital da Luz e teve alta no mesmo dia. Rodrigo Menezes já está em casa a recuperar da operação e foi aconselhado a cumprir uma rígida dieta saudável e a beber somente chás. O problema nos rins já o atormentava há mais de três anos.

Cláudia Vieira

A dois meses de ser mãe, a actriz está cada vez mais ansiosa e tem pedido conselhos a várias amigas. A namorada de Pedro Teixeira é o rosto da felicidade e comprovou-o na passada terça-feira, durante a apresentação do novo hotel do grupo "Águas Hotels", do qual é embaixatriz. Apesar de ainda não conhecer fisicamente Maria, Cláudia Vieira já sente uma forte ligação com a filha: "Sinto que vou ser mãe, sinto que já existe uma comunicação e uma relação com a minha bebé. Mas só vou ser mãe quando a tiver nos braços", afirmou, radiante, aos jornalistas presentes.


Fátima Lopes

A apresentadora é a cara da campanha de Páscoa da cadeia de supermercados Modelo. Os anúncios já estão no ar, e a cara SIC promove os produtos dedicados à época que se aproxima. A presença de Fátima Lopes estende-se também à categoria de "Frescos", uma vez que a empresa considera que a apresentadora "personifica os seus clientes".

Quiosque:
24 Horas
, Notícias TV

Nenhum comentário: