18 de março de 2010

Revista de Imprensa 18/03/2010

Bom dia! Seja bem-vindo a mais uma Revista de Imprensa!

As próximas convidadas de "Mulheres da Minha Vida"
Depois de Fernanda Serrano, Maria Teresa Horta e Joana Vasconcelos, Manuel Luís Goucha estará esta semana à conversa com Maria José Ritta, esposa do antigo presidente da républica Jorge Sampaio. Quem também já confirmou a sua presença em "Mulheres da Minha Vida" foram Manuela Ferreira Leite, a fadista Carminho, a escritora Alice Vieira, a cantora Isabel Silvestre, a pintora Graça Morais e Helena Sacadura Cabral.

No entanto, a grande surpresa será na derradeira emissão do programa, em que o apresentador receberá a grande "Mulher da sua vida": Maria de Lurdes Sousa, sua mãe. Para o companheiro de Cristina Ferreira esta será a entrevista "mais difícil e complicada" de todas.

Paralelamente a tudo isto, Manuel Luís Goucha está a preparar um livro com todos os promenores sobre "Mulheres da Minha Vida", cujo lançamento está previsto para o mês de Outubro.

Carlos Fino de regresso à RTP
Foram mais de 6 os anos de afastamento entre Carlos Fino e a estação pública. No entanto, o jornalista está de regresso à antena da RTP com um novo programa. "Cá e Lá" é uma co-produção luso-brasileira que resulta de uma colaboração entre o antigo pivô e o director da estação brasileira TV Cultura, Paulo Markun. Neste formato existirá um olhar sobre a relação de Portugal e Brasil, feito pelos dois jornalistas "que se cruzam e complementam ou contradizem", tal como adiantou o director de programas da RTP2, Jorge Weans. A estreia deste programa ocorrerá no máximo até ao final de Abril.

CITAÇÃO DO DIA:

"Acho que ganho bem... Mas o que interessa é que faço algo de que gosto e que me dá prazer"
Mariana Monteiro
Número do dia:
1741000

Foi este o número oficial de telespectadores do primeiro episódio de "Mar de Paixão"
Quiosque:
TV Guia, 24 Horas

Nenhum comentário: