18 de março de 2010

Fala-se 18/03/2010


Boa Tarde! Está em linha mais uma edição da rubrica mais comunicativa do Televisão - Opinião! E hoje fala-se de:

Salvador Sobral

O antigo concorrente de "Ídolos" foi notícia recentemente por não integrar o lote de participantes de "Idolomania", por, alegadamente, ter que se dedicar aos estudos. Hoje, o jovem volta a ser notícia. Em causa está o facto de ser um dos funcionários da "Starbucks" de Belém, em Lisboa.
Ao que parece o emprego é recente e, segundo a sua mãe, o estudante de psicologia "trabalha lá alguns dias, faz umas horas. Acho que não é só ao fim de semana".

Convidado a comentar a notícia, Salvador recusou-se a prestar declarações e voltou a manifestar o seu desejo em não ter qualquer tipo de contacto com a comunicação social: "Não quero mesmo falar com a imprensa. Eu não quero mais que as pessoas vejam revistas. Odeio revistas. Já processei uma, se for preciso processo mais", disse.

Sara Matos

Depois de várias revistas terem avançado com a notícia de que era a nova namorada de Lourenço Ortigão, a protagonista de "Morangos Com Açúcar" desmentiu-as em declarações à revista "TV Mais": "Não namoramos. Mas é normal que nos associem. Já aconteceu o mesmo com os outros protagonistas". Apesar de tudo, a jovem não deixa de elogiar o colega: "É um bom colega, temo-nos ajudado a crescer como actores."

Quiosque:
TV Mais, 24 Horas

Nenhum comentário: