18 de março de 2010

Para lá das 24


Boa noite. Seja bem-vindo ao Para lá das 24 desta quarta-feira.



XXS é o novo programa da estação de Carnaxide. Depois da estreia neste domingo, muitas são as conclusões que podem ser tiradas.

A primeira é questionar se os formatos mais "light" resultam no ainda Inverno. Isto porque as audiências não foram nada auspiciosas. Talvez porque a concorrência estava forte, ou simplesmente porque os telespectadores não tiveram curiosidade em mudar para a SIC, a partir das 22:00.



A segunda está relacionada com o jogo em si. Tal como já foi referido no Discurso Directo, e apesar do conteúdo de XXS ser bastante engraçado, torna-se "secante" visualizar as provas das equipas duas vezes. Por outras palavras, pedia-se, no minímo, que a SIC optasse por colocar no ar, as duas provas, simultâneamente. Apesar de isso encurtar o programa, seria um aspecto positivo para o mesmo.


De referir ainda a dupla. Mais uma vez a estação de Carnaxide optou em Carolina Patrocínio e Pedro Miguel Ramos. Apesar de não poder dizer que são os piores apresentadores que já vi, penso que existem escolhas melhor.es Para começar, o marido de Fernando Serrano não tem muito jeito para a condução de programas, e acho Carolina Patrocínio muito "fina" para contactar com os telespectadores portugueses.


Por fim, congratulo a SIC por apostar, mais uma vez, noutro programa de entretenimento, e procurar diferenciar-se das outras estações de televisão. Apesar de, muitas das apostas da estação serem uma espécie de "teste", é necessário congratular algo, quando se procura inovar, ou, pelo menos, lançar novos formatos.
XXS
, é uma prova disso.

Nenhum comentário: