12 de março de 2010

Revista de Imprensa 12/03/2010

Bom dia! Seja bem-vindo à última Revista de Imprensa desta semana!

Augusto Madureira reage a críticas
Quase uma semana após a final do "Festival da Canção", o mesmo ainda continua a dar que falar. Circula agora uma petição on-line para que seja Catarina Pereira a representante portuguesa no "Festival da Eurovisão". O autor do tema vencedor, Augusto Madureira, não se deixa abalar e critica quem o ataca: "A indignação é apenas dos apoiantes de uma outra canção, que criaram, por ventura, exageradas expectativas e deram a vitória antecipadamente como certa. Ficaram desiludidos, nada mais". O jornalista da SIC acredita inclusivamente em algum mau perder dos apoiantes da interprete de "Canta Por Mim": "Não tanto pela petição, mas pelos comentários de mau gosto, ofensivos e muito mal educados que têm sido escritos em tudo o que é site na Internet, incluindo nas páginas de fãs de Filipa Azevedo. Tem sido uma espécie de virose", finalizou.

"5 Para a Meia Noite" despede-se
É já no próximo dia 26 deste mês que chega ao fim a segunda série do programa de fim de noite da RTP2. A emissão de despedida ainda está a ser pensada e o coordenador do programa, Carlos Moura, acredita numa terceira temporada: "Creio que a RTP2 mostra interesse. As audiências e o feed back que temos recebido dizem-nos para continuar."

CITAÇÃO DO DIA:
"Portugal é um país que tem curiosidade pelo mundo."
Maria de Medeiros
Número do dia:
7000
foi este o número de telespectadores que separou o "Diário da Manhã" de "Edição da Manhã", com vantagem para a estação de Queluz de Baixo, na passada quarta-feira.
Quiosque:
24 Horas

2 comentários:

Cláudia disse...

Espero pela 3ªedição do "5 para a meia-noite".

Este programa é o melhor que passa na televisão portuguesa para umas belas gargalhadas :)

DS disse...

Espero bem que sim! E no Verão já agora :D