10 de março de 2010

Revista de Imprensa 10/03/2010

Bom dia! São 10 horas e está em linha mais uma Revista de Imprensa.

Catarina Pereira agradece apoio
Apesar de ter perdido o passaporte para o "Festival da Eurovisão", Catarina Pereira veio a público comentar aquilo que se passou no passado sábado. A cantora fez questão de sublinhar que Filipa Azevedo "não tem culpa do que sucedeu" e manifestou-se feliz pelo apoio que recebeu: "percebi que as pessoas foram muito sinceras naquela noite e fiquei contente com isso. Mas também estou triste por perceber que o público ainda fala disso", desabafou. Este é um assunto encerrado na vida da interprete de "Canta Por Mim" que afasta a hipótese de voltar a concorrer ao certame: "Não digo nunca, mas não me parece que volte a participar, há experiências que só se fazem uma vez", finalizou.

Mariline Hortigueira substitui Salvador Sobral
Depois de anunciado o afastamento de Salvador Sobral de "Idolomania", ficou-se a saber que o jovem também se recusou a fazer parte do CD de "Ídolos", que está prestes a sair para o mercado. A produção não baixou os braços e convocou Mariline Hortigueira para substituir o estudante de psicologia. Está assim encontrada a solução e a concorrente de Cascais ganha uma nova oportunidade para brilhar.

"Uma Flor para a Madeira" envolto em polémica
Foi no último dia do mês de Fevereiro que a SIC decidiu reunir um elenco de caras bem conhecidas do público português com o objectivo de ajudar a ilha da Madeira. Todavia nem todos os artistas que se ofereceram para ajudar receberam o convite da produção. Os cantores Carminho, Pedro Barroso e a palhaça Picolé deram conta do sucedido à "TV 7 Dias", uma vez que são três desses profissionais. Não são conhecidos os critérios da estação de Carnaxide para a selecção de artistas, todavia duas hipóteses se levantam: ou os profissionais em questão não se enquadram no alinhamento musical, ou os cantores que actuaram foram convidados previamente pela produção.

CITAÇÃO DO DIA:
"Encaro este saltar de programa em programa quando sou preciso como uma prova de confiança das chefias".
José Figueiras
CURIOSIDADE DO DIA:
Há várias caras conhecidas do público português que tentaram a sua sorte no novo programa da SIC. Diana Pinto, filha de João Pinto e Luísa Abreu, irmã de Luciana Abreu, foram algumas delas.
Quiosque:
TV 7 Dias, 24 Horas

Nenhum comentário: