10 de março de 2010

Fala-se 10/03/2010

Boa Tarde! É isso mesmo que está a pensar, está na hora de se falar! E hoje de quem lhe falo eu?

Carlos Areia
Afastado da televisão desde Outubro, quando saiu de "As Tardes da Júlia", o actor encontra-se bastante doente. Carlos Areia está a perder a sensibilidade nas pernas e nos braços. Ao que parece, é a sua actual companheira, Rosa Bela Soares, 48 anos mais nova, que o ajuda a comer, lhe aperta o botão das calças e lhe aperta os sapatos. Também a relação com a sua filha, Cristina Areia, está tremida, devido ao facto de a actriz não aceitar a namorada do pai.

Adelaide de Sousa
Sete meses após ter dado à luz Kyle, a apresentadora de "Mundo das Mulheres" recordou os momentos dificeis que viveu e o modo como os ultrapassou, com a ajuda do marido, Tracy: "Ainda não está tudo bem, leva muito até que nos esqueçamos das coisas, ou que elas percam o peso que tiveram, mas a amamentação foi o atalho que me ligou ao meu filho". Adelaide de Sousa revelou ainda que deseja voltar a ser mãe, uma vez que não deseja ter apenas um filho.

Virgílio Castelo
Foi na passada sexta-feira que nasceu a neta do consultor para a ficção nacional da estação de Carnaxide. Apesar de não ter revelado o nome da menina, o actor disse ao "24 Horas" que tudo correu bem e que a família se encontra bastante feliz com o novo membro.

Quiosque:
TV 7 Dias, 24 Horas

Nenhum comentário: