8 de março de 2010

Revista de Imprensa 08/03/2010

Bom dia! Seja bem-vindo à primeira Revista de Imprensa desta semana.

Gravações de "Espírito Indomável" já arrancaram
Começaram as filmagens da substituta de "Sentimentos". Tal como avançámos recentemente, a nova trama contará com gravações em Terras de Vera Cruz. Todavia, a maioria da acção será no nosso país, mais precisamente em Coruche, no Ribatejo. Ao contrário de "Meu Amor", uma telenovela "super urbana", "Espírito Indomável" terá uma compontente mais rural, uma vez que será retratado um pouco do trabalho dos criadores de gado portugueses. Segundo André Cerqueira, trata-se de algo muito importante, dado que a produção mostrará "como vivem os criadores, como sobrevivem no mercado". A juntar a tudo isto está um elenco recheado de estrelas talentosas e bem conhecidas do público. Estão lançados os argumentos para tornar "Espírito Indomável" no novo sucesso da TVI.

Judite Sousa entrevista o presidente da Républica
Quatro anos depois de várias recusas, Cavaco Silva concede finalmente uma entrevista a Judite Sousa. Quarta-feira, dia 10, um dia após completar quatro anos à frente do nosso país, o presidente da républica estará à conversa com a directora adjunta de informação da RTP, numa "Grande Entrevista" especial. Assim, esta semana, o programa irá para o ar um dia antes do habitual e será emitido em directo a partir do palácio de Belém.

CITAÇÃO DO DIA:
"Nunca fui protagonista de nada, porque nunca quis ser o protagonista"
José Carlos Malato
Número do dia:
680000
Foi o número de telespectadores que viram "Paraíso", na passada sexta-feira, o que constitui um novo máximo para a telenovela.
Fontes:
. 24 Horas
. TV Guia

2 comentários:

Anônimo disse...

Viva caros TO's!

Queria pedir-vos um grande favor...

Podiam disponibilizar a notícia sobre a bronca no festival da canção que é hoje capa do "24 Horas"?

Abraço
João

DS disse...

Boa tarde João. Amanhã na Revista de Imprensa, saberá tudo :)

Cumprimentos