4 de março de 2010

Revista de Imprensa 04/03/2010

Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quinta-feira!

"Espírito Indomável" prestes a arrancar
Estão quase a começar as gravações de "Espírito Indomável". Da mesma autora de "Feitiço de Amor", a substituta de "Sentimentos" começa gravações no Brasil, tal como o Televisão - Opinião adiantara recentemente. Com o aproximar do início de filmagens, o elenco da produção começa a compor-se. Os principais papéis estão destinados a Vera Kolodzig, Mariana Monteiro, José Afonso Pimentel, Diogo Amaral e João Catarré. Do restante elenco fazem parte: Ana Padrão, Beatriz Figueira, Carla Andrino, Liliana Santos, Luísa Cruz, Maria D'Aires, Maria João Abreu, Marta Andrino, Sara Barradas, Sara Prata, Sofia Nicholson, Adriano Luz, Angélico Vieira, António Capelo, Hugo Cerqueira, Luís Esparteiro, Nuno Pardal, Pedro Caeiro, Pedro Górgia, Pedro Lima, Rui Luís Braz e Tiago aldeia, entre outros. A estreia deverá ser durante o mês de Maio, quando "Sentimentos" chegar ao fim.

Raquel Henriques volta a sentir-se mal em directo
Foi na madrugada da passada segunda-feira que Raquel Henriques voltou a sentir-se mal em directo. Contudo, desta vez não chegou a desmaiar e conseguiu pedir à produção que lhe arranjasse uma substituta. Por volta das 3 e meia da manhã, já Iva Lamarão conduzia "Quando o Telefone Toca". Em declarações ao "24 Horas", a namorada de Paulo Rocha negou a hipótese de estar grávida e afirmou que tinha problemas de tensão baixa. O regresso ao ecrã está agendado para esta sexta-feira e a actriz voltará na máxima força.

Paula Neves assume nova função
Já confirmada no elenco da nova produção de Rui Vilhena, Paula Neves ganhou novas funções. a actriz será a responsável pela direcção de actores de "Espírito Indomável". Todavia, caso não consiga conciliar as duas funções, a direcção de actores passará para outro colega.

CITAÇÃO DO DIA:

"Há actrizes 'na prateleira' porque são gordas"
Maria João Abreu
Curiosidade do dia:
Foi durante a apresentação à imprensa de "Mar de Paixão" que Júlia Pinheiro revelou que a escolha inicial para a condução de "Depois da Vida" era em outra pessoa que não a própria directora de novos formatos do canal de Queluz de Baixo. "Não foi possível agora, há aqui um condicionante... depois se perceberá. Tive de assumir eu." Quem seria a primeira aposta?
Fontes:
. 24 Horas,
. TV 7 Dias

3 comentários:

Anônimo disse...

Seria Teresa Guilherme? E qual seria a tal condicionante? :s

DS disse...

Talvez! Bem visto. Pensei em Iva Domingues, mas o formato não teria muito a ver com ela.
É uma incógnita!

Tiago Henriques disse...

Concordo consigo, anónimo! Teresa Guilherme é a minha aposta. A meu ver não deve ter podido ser ela devido a problemas de agenda. ;)