4 de março de 2010

Audimetria - 03/02/2010

O dia de ontem foi ganho pela TVI. Com futebol, a estação de Queluz de Baixo ascendeu aos 31,7% de share. A RT1 ficou-se pelos 24,8%, e a SIC, pelo 22,5%.



O vencedor do dia foi o jogo entre a selecção de Portugal e a China. A partida de futebol, foi o programa mais visto do dia, com 19,4% de rating e 46 pontos.
O Telejornal liderou, com quase 30% de share. Quanto ao horário das 19:00, a série Morangos com Açúcar venceu O Preço Certo, tal como podemos ver no quadro fornecido pela Mediamonitor.
Às 13:00, o Jornal da Tarde bateu os 37 pontos.
De destacar igualmente a prestação de Notícias em 2ª Mão, o programa mais visto da SIC. O formato de Eduardo Madeira e Marco Horácio está a portar-se bem. Ontem obteve 10% de rating e 23,6% de share.


A partir das 15:30, e depois da vitória de O Prédio do Vasco a Mulheres Apaixonadas e Poder Paralelo, Vida Nova passou para a liderança, tendo derrotado Todos com Portugal Especial , Portugal no Coração, Vila Faia (estes três não apareceram no top 10 dos programais mais vistos dos respectivos canais) e Quem Quer Ganha.
A partir de 23:30, a transmissão de Viver a Vida e Sentimentos coincidiu. A vitória foi para a TVI. Enquanto a novela da estação de Carnaxide conseguiu 5,2% de rating e 23,2% de share, a da estação de Queluz de Baixo, alcançou 5,7% de audiência média e 33,8% de share.
Fonte do quadro: Mediamonitor

2 comentários:

Anônimo disse...

Curioso. Eu se fosse a TVI pensaria em emitir O Prédio do Vasco diariamente...e atrasar um pouco o programa As Tardes da Julia de modo a acabar mais tarde e cortar na duração do quem quer ganha.

DS disse...

A questão é a seguinte: O Prédio do Vasco não dá dinheiro, e o Quem Quer Ganha dá demasiado.