4 de março de 2010

2ª semi-final do "Festival da Canção"

Realiza-se hoje, na RTP1, a segunda semi-final do Festival da Canção deste ano. Depois de, na primeira ronda, Filipa Azevedo, Vanessa, Jorge Guerreiro, Nuno Pinto, The Agency e Filipa Galvão Telles terem garantido um lugar garantido na final, esta noite, os artistas em disputa são os seguintes:


1 Rui Nova - Uma Canção à Cid (O sol e as Estrelas)

2 Ricardo Martins - Caminheiro de Mim

3 Nuno & Fábia - Amar (Vieste Para me Salvar)

4 David Navarro - Quem É que Será?

5 Catarina Pereira - Canta Por Mim

6 Filipe Delgado - Serei Eu

7 V-Boy - Quando Eu Penso em Ti

8 Terra D´Água - Amanhã no Mar

9 Nina Pinto - Meu Coração Não É Meu

10 Gonçalo Tavares - Rios

11 Banda Trocopasso - O Mundo de Pernas para o Ar

12 Seis Po´Meia Dúzia - Pássaro Saudade


Tudo isto, e muito mais, a partir das 21:39, na RTP1.

Nenhum comentário: