16 de março de 2010

Para lá das 24


Boa noite. Seja bem-vindo ao Para lá das 24 desta segunda-feira.

Sofia Carvalho, é uma das caras da SIC Mulher. Apesar de estar escondida, a directora do canal temático da SIC, dá cartas na apresentação. Querido, Mudei a Casa, já vai na décima temporada, continua a receber milhares de candidaturas, e não cansa de dar boas sugestões para quem quer fazer alguma remodeção no seu lar.

Há algum tempo, especulou-se que Sofia Carvalho faria parte da equipa de Achas que Sabes Dançar. De facto, seria bastante agradável vê-la no júri do programa. Apesar de não ter experiência na área da dança, não considero negativo, um famoso fazer parte dos jurados. Aliás, acho que só proporciona uma maior proximidade com os telespectadores.

Penso que, com uma pequena participação na SIC generalista, a estação poderia ficar a ganhar com isso. Porque não começar com uma entrevista no Alta Defenição? E depois disso, com uma colaboração no Vida Nova, talk-show apresentado por Fátima Lopes nas tardes da estação de Carnaxide?

Considero Sofia Carvalho uma boa comunicadora, com um grande sentido de compreensão, e com uma carga cultural elevada. Estar à frente de um canal temático não é fácil. Aliás, nos últimos dias, a SIC Mulher, tem estado fora dos 15 canais mais vistos. Nem no dia 7 de Março, quando o canal comemorou dois anos, e colocou no ar uma gala especial, os resultados melhoraram.
O que se está a passar? São estas as próximas perguntas que os responsáveis pela SIC Mulher devem estar a pensar. Isto porque no Cabo, 0,1% de share é importante.

Mas voltando a Sofia Carvalho, uma mulher que comemorou 40 anos na semana passada, já merece um lugar na SIC generalista. A repetição de Querido Mudei a Casa, antes do Fátima, não se chegou a notar sequer. Apostem nela!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ela seria boa para o lugar da Fátima quando fosse de férias.

DS disse...

Seria um desafio para ela, caso isso acontecesse.