16 de março de 2010

Revista de Imprensa 16/03/2010

Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta terça-feira!

Grupo Impresa muda-se para perto da SIC
Depois de ter inaugurado os novos estúdios SIC em Setembro, Francisco Pinto Balsemão decidiu concentrar todos os seus meios de comunicação social em Carnaxide. Assim, está a negociar a venda das antigas instalações em Paço de Arcos, de modo a que as obras para a nova Cidade Impresa arranquem já no inicio do Verão. Recorde-se de que há sete anos, o grupo liderado por Francisco Pinto Balsemão instalou os mesmo meios, com a excepção da SIC, em na localidade do conselho de Oeiras.

"O Cubo" já roda
Começaram na passada quinta-feira as gravações do novo concurso da RTP, nos estúdios da estação pública, em Lisboa. O escolhido para apresentador é Jorge Gabriel e, para já, estão asseguradas 13 emissões de "O Cubo". Ainda não é conhecida a data de estreia, no entanto o mais certo é que o programa vá para o ar durante o fim-de-semana. A produção está a cargo da CBV.

CITAÇÃO DO DIA:
"Se a RTP me afastassse do ecrã um dia, eu iria ficar triste, mas, se me afastasse de uma forma que eu considerasse injusta, obviamente que me iria insurgir contra a decisão."
Judite Sousa
Curiosidade:
As gravações de "Lua Vermelha" tem corrido muito bem, no entanto já houve alguns percalços. António Camalier, por exemplo já deixou cair uma lente e os dentes postiços.
Quiosque:
24 Horas, Notícias TV, TV Guia

Nenhum comentário: