13 de março de 2010

Para lá das 24...


Boa noite, bem-vindo a mais um Para lá das 24.
É já no próximo domingo que irá estrear a nova (e modesta) aposta da SIC para as noites de fim-de-semana. O programa será de apenas quatro emissões, e consistirá numa série de travessias onde os concorrentes se tornam subitamente minúsculos perante tão ostentoso cenário.

O primeiro desafio consistirá em percorrer o trajecto na sala-de-estar para desligar uma passadeira rolante, saindo vencedores os concorrentes que o fizerem em menos tempo. Seguem-se outros cenários, como a sala, e até a cozinha, onde os participantes nadam na água do lava-loiça para arranjar um cano furado.

Uma jogada segura por parte do canal, devido ao reduzido número de emissões. Não parece uma aposta de sucesso, contudo irá despertar com toda a certeza a curiosidade do telespectador. Os vencedores das provas recebem um prémio em dinheiro de mil e quinhentos euros, um valor quase simbólico como explica o director de Programas da Sic: “O lado de competição existe, mas vemos isto muito mais como um elemento de diversão do que como um concurso com o objectivo de ganhar prémios”.

A decisão final, como sempre, estará nas audiências.

Nenhum comentário: