13 de março de 2010

Katie Stevens está entre os 12 finalistas de "American Idol"


A luso-descendente Katie Stevens continua a sonhar com a possibilidade de vir a ser a nova Ídolo dos Estados Unidos. Na passada quinta-feira, a jovem conquistou o passaporte para o grupo de 12 finalistas de American Idol, apesar de ter recebido várias criticas do painel de jurados pela interpretação de "Breakway", de Kelly Clarkson.

A partir de agora será apenas um, o concorrente eliminado semanalmente e Katie terá certamente que provar o seu enorme talento ao povo norte-americano. A próxima prova de fogo é já terça-feira, dia em que a luso-descendente interpretará um tema dos Rolling Stones.

Apesar de tudo, uma coisa é certa, Katie Stevens já conquistou o público norte-americano.



Quiosque: 24 Horas

4 comentários:

Cláudia disse...

Eu tenho acompanhado todas as galas do American Idol..E a Katie até se tem portado muito bem, gosto da voz dela e a presença que tem em palco! Tem um ar de tão inocente =) Mas acho que ela não se vai aguentar muito tempo, simplesmente porque os outros concorrentes são mesmo muito bons! Apenas acrescento que o vencedor desta edição será o Lee Dewayze, na minha humilde opinião!! Tem uma voz fabulosa, presença e sentimento a cantar!! :)

Carlos Teixeira disse...

Eu encontro me na mesma situação da Cláudia, mas discordo dela numa coisa, acho que a Katie pela sua humildade e boa presença em palco deverá chegar ao top 5 do concurso. E arrisco me a dizer que terá uma grande carreira, e ja agora arrisco me tambem que ela sendo luso descendente puderia mt bem dar uma maozinha ca a portugal e la po ano que vem ou daqui a 2 anos e ir nos representar ao festival da eurovisao.seria bestial, assim com a nossa querida nelly furtado, que tenho quase a certeza absoluta que kk uma das duas levaria Portugal ao lugares cimeiros da ESC!!!

Cláudia disse...

Carlos, seria um imenso orgulho que ela conseguisse chegar ao top 5, e torço fervorosamente por isso! =)

Anônimo disse...

Acho-a fraquinha...
joana