7 de março de 2010

O Melhor & Pior da Semana

Pior da Semana RTP1
Já aqui neste espaço referi que "Notícias em 2ª Mão" da SIC, buscava inspiração ao programa "O Que Se Passou Foi Isto", da RTP1. Mas, a avaliar pelos resultados da série de humor da RTP1, os espectadores nem dão conta de algumas semelhanças. A série que conta com um magnífico Manuel Marques, uma razoável Carla Salgueiro e uma revelação como Luís Franco Bastos, esta semana, nem aos 10% de share chegou, e teve uma média de espectadores um pouco acima dos 200 mil espectadores em pleno horário nobre. A RTP1 precisa de rever o horário da série porque estes valores só prejudicam a estação e desrespeita os actores e autores da mesma.

2 comentários:

Miguel disse...

O que fizeram a esta série (bem como ao Liberdade 21, o caso mais grave, o Contra ou mesmo o Telerural) é muito mau. A série estreou às 21:30, horário onde não teve grandes resultados, mas ainda assim chegou a fazer 21%. Depois mudaram-na para as 22:30, desceu a pirque e o Jogo Duplo não fez melhor às 21:30. Esta semana deu às 23h e fez 9% de share.

É por estas e por outras que não considero o Fragoso um bom director, embora sejam de louvar algumas apostas dele em séries, o pior é que depois as "assassina" com constantes troca de horários.

DS disse...

Concordo absolutamente. Mas de nada serve apostar em séries, para depois, e tal como o Miguel refere, "assassinar".