7 de março de 2010

Audimetria 06/03/2010

A RTP1 chegou ontem à primeira posição, "embalada" pelos bons resultados de "Telejornal" e "Preço Certo". Ficou a 0.3% dos 28 pontos de share. A TVI ficou-se pelo segundo lugar, com 25.5%. Em Carnaxide, as coisas não correram bem. A SIC fez apenas 21.6% de share, e quase que foi ultrapassada pelo universo CABO.

O grande vencedor do dia de ontem foi o "Telejornal", que fez, provavelmente, um dos seus melhores resultados dos últimos tempos: mais de 13% de rating e 38.1% de share. Uma das causas de tal resultado deverá ser "O Preço Certo" que ontem ultrapassou os 36% de quota de mercado. Também as telenovelas de Queluz de Baixo fizeram bons resultados, mantendo os números de share atingidos durante a semana.



O destaque do dia vai para o Festival da Canção, na RTP1. Apesar das duas semi-finais não terem feito moça à concorrência, o mesmo não se pode dizer da edição deste sábado à noite. Tendo sido o sexto programa mais visto do dia, e ultrapassado o horário pós meia-noite, o concurso da estação pública chegou aos 9,3% de rating e 28,3% de share. Para traz ficaram Lua Vermelha e Ele é Ela, que perderam largamente para a RTP1.
A comemoração dos dois anos de Episódio Especial ficaram à quem das expectativas. O programa de Sofia Cerveira e Ricardo Pereira, não só perdeu para TOP +, como ficou atrás do filmo Ao Ritmo do Hip-Hop, da TVI.

Fonte do quadro: Mediamonitor

4 comentários:

Emanuel disse...

Impressionante como é que aquele programa para velhinhos a cheirar a mofo ainda dá vitórias à rtp no seu horário e embala tudo o resto.

Enfim

Anônimo disse...

Quanto teve o resultado do festival?

Anônimo disse...

Quanto teve o resultado do festival?

DS disse...

O resultado do festival só mais logo

Cumprimentos