23 de março de 2010

Fala-se 23/03/2010

Boa Tarde! Seja bem vindo à rubrica que dá que falar diariamente aqui no Televisão - Opinião!
Hoje falo-lhe de:

Vanessa Oliveira

A jovem apresentadora foi recentemente muito falada na imprensa. Tudo porque, segundo várias revistas, tinha um novo namorado: Mickael Carreia. Numa tentativa de calar as más línguas, a cara SIC disse ao "24 Horas": "Essa história é completamente falsa."

Apesar de ter terminado a relação que mantinha há vários anos com o DJ João Fernandes, Vanessa Oliveira afirma-se uma "solteira feliz": "Estou muito bem assim. Obviamente, não estou fechada para o amor, mas para já, não penso nisso", referiu ao referido jornal.

Cristina Ferreira

Depois de ter sido mãe, a apresentadora mudou de ideias no que toca ao aumento da família. Se, inicialmente, a cara TVI queria ter apenas uma criança, actualmente, influenciada pelo namorado, deseja voltar a ser mãe.

Todavia, tal não acontecerá nos próximos tempos, tal como a própria revelou à "Vidas": "Ainda não está planeado, mas a seu tempo virá. O problema é que é preciso passar pelos passos todos, desde a gravidez ao recuperar da forma, e com um programa diário, não é tão fácil como isso."


Quiosque:
Vidas, 24 Horas

Nenhum comentário: