26 de fevereiro de 2010

Revista de Imprensa 26/02/2010

Bom dia! São 10 horas e está na hora da última Revista de Imprensa do mês de Fevereiro!

"Depois da Vida" está a chegar à TVI
Foi apresentada à imprensa "37". No dia da apresentação oficial da nova minissérie, Bernardo Bairrão falou também de novos programas da estação de Queluz de Baixo. O director geral da TVI revelou o nome do até agora conhecido por "programa do além". "Depois da Vida" é o título escolhido para o novo formato de Júlia Pinheiro, cuja estreia será no próximo mês de Março. Ficou-se ainda a saber que nos próximos tempos chegará ao quarto canal um novo programa de entretenimento. Será a adaptação de "X Factor"?

Bruno Nogueira regressa à RTP
Devido a "falta de disponibilidade na agenda dos actores", as gravações da quarta série de "Os Contemporâneos" foram adiadas, não se sabendo quando começarão. Contudo, esta situação não impede o regresso de Bruno Nogueira aos ecrãs da televisão estatal, muito pelo contrário. O humorista deverá voltar em breve, com um novo formato original, produzido pela Até ao Fim do Mundo.

Raquel Henriques conduz novo programa
Segundo o jornal "Destak", Raquel Henriques é a cara escolhida para estar à frente de um novo programa de apanhados da estação de Carnaxide. Estará a SIC a preparar outro formato deste género, ou será que a actriz integra o renovado "Não há Crise"?

CITAÇÃO DO DIA

"O humor que se faz hoje em Portugal é muito pipi. Faz muitas vezes graça à custa de ofensas pessoais"
Luís Aleluia
Número do dia: 42000.
Foi a diferença de telespectadores entre o "Você na TV" e a "Praça da Alegria", com vantagem para o programa da RTP, na passada quarta-feira.

Nenhum comentário: