26 de fevereiro de 2010

Audimetria - 25/02/2010

Com futebol, a SIC garantiu o segundo lugar. Sem ele, a TVI chegou ao primeiro posto, com 28% de share.

O vencedor do dia é,sem dúvida, o jogo de futebol entre o Sporting e o Everton. Chegou aos 15,8% de rating e 38,7% de share. Um bom resultado para uma partida de futebol.
No que toca a noticiários, o vencedor foi o Telejornal. A informação da RTP1, quase tocou os 30 pontos.
Às 19:00, Morangos com Açúcar venceram O Preço Certo. Enquanto a série da TVI chegou aos 9,9% de rating, o concurso apresentado por Fernando Mendes, ficou-se pelos 9,4% de audiência média.
De referir também que, As Tardes da Júlia venceram ontem a concorrência. Nem as novelas escaparam! O programa de Júlia Pinheiro chegou aos 3,7% de audiência média e 33% de share.

O destaque do dia vai para o Paraíso, que regressou à liderança. A novela da SIC chegou aos 6,2% de rating e 28,7% de share.
Você na TV!, voltou também ontem à liderança. Depois de ter perdido durante o resto da semana para a concorrência, nesta quinta-feira, o programa apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, chegou aos 3,3% de rating e 34,4% de share.
De referir por fim a prestação de 5 Para a Meia-Noite, que no dia de ontem, ultrapassou os 12% de share!

No que toca a derrotados, destaco a novela Poder Paralelo, da RTP1. Depois de na quarta-feira ter alcançado o primeiro lugar das 14:00 às 15:30, ontem, passou para o terceiro posto.
Também na televisão pública, o Corredor do Poder está a transformar-se no "Corredor da Morte". Ontem, o programa da RTP1 ficou abaixo dos 10 pontos.
Perfeito Coração continua na casa dos 22% de share.

Nenhum comentário: