18 de fevereiro de 2010

Revista de Imprensa 18/02/2010

Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quinta-feira.

"Denise" e "Maria Delfina" invadem "Companhia das Manhãs"
Ana Bola e Maria Rueff estão de volta aos ecrãs de Carnaxide. Na pele de "Denise" e "Maria Delfina", as duas actrizes passarão a marcar presença no programa "Companhia das Manhãs", já a partir de Março. As mais famosas manicures de Portugal não vão fazer as unhas de Rita Ferro Rodrigues, Francisco Menezes ou dos seus convidados. As duas amigas vão dar a cara pela rubrica "Calúnia Social", onde farão muita crítica social.

Este domingo há homenagem a Filipe Pinto
Ao contrário do previsto, este domingo não haverá uma gala especial de "Ídolos". Assim, no dia 21 a SIC emitirá, entre as 22 horas e a meia noite, um conjunto de imagens e reportagens feitas por Andreia Rodrigues sobre a primeira semana do novo Ídolo de Portugal e os seus melhores momentos no talent-show, de acordo com o que Nuno Santos disse ao jornal 24 Horas.


CITAÇÃO DO DIA

"Acho que quem faz novela, teatro ou cinema ao mesmo tempo acaba por não fazer nem uma coisa nem outra bem"

A frase de hoje é de Diogo Amaral.



Fala-se de: Ana Lourenço.
A pivô de "Edição da Noite", na SIC Notícias, regressou recentemente aos ecrãs. A ausência de um mês deveu-se a um problema de saúde, nomeadamente uma hérnia discal. Sem se alongar muito, Ana Lourenço confirmou a notícia ao 24 Horas: "Tive um problema nas costas, uma crise na coluna, mas já voltei ao trabalho."

Fontes: 24 Horas, TV 7 Dias

Nenhum comentário: