12 de fevereiro de 2010

Revista de Imprensa 12/02/2010

Bom dia! São 10 horas e está na hora da última Revista de Imprensa desta semana.

Carolina Patrocínio prestes a terminar estágio
Falta pouco mais de um mês para terminar o estágio de Carolina Patrocínio na redação da estação de Carnaxide. A apresentadora continua muito empenhada nas suas tarefas. "Estou a gostar muito do trabalho que estou a fazer", disse ao 24 Horas. Depois de "Disney Kids", "Tá a Gravar" e "TGV", o seu regresso à apresentação ainda não está agendado. "É uma decisão que ainda não tomei", finalizou a jovem.

RTP transmite festas de Lisboa
Nos últimos dois anos a SIC foi a estação "oficial" das "Marchas de Santo António". Todavia, durante os próximos três anos será a RTP a responsável pelas festas da capital, uma vez que transmitirá também os "Casamentos de Santo António". Os pivôs da emissão serão Tânia Ribas de Oliveira e José Carlos Malato, ajudados por outras caras da estação, como João Baião.

"Mistérios de Lisboa" em breve na RTP1
São vários os actores conhecidos que participam na adaptação cinematográfica de "Mistérios de Lisboa", como Maria João Bastos, São José Correia ou Albano Jerónimo. Este filme é uma produção internacional que também rodará em França. A estreia deverá ser no Festival de Cannes em Maio de 2011 e depois da passagem pelas salas de cinema, "Mistérios de Lisboa" será transmitido na RTP, em três episódios "de 90 minutos cada". A realização está a cargo de Raúl Ruiz e a produção de Paulo Branco.


CITAÇÃO DO DIA

"Tenho saudades de fazer novelas, do convívio, de estar com os meus colegas, da adrenalina"

A citação de hoje é da autoria de Maria João Bastos






Fala-se de: Rita Seguro
Depois de dois anos e meio de namoro, a apresentadora e o seu companheiro, Luís Baeta, decidiram oficializar a relação. Rita Seguro e o irmão de Lurdes Baeta casaram-se numa cerimónia civil, na passada sexta-feira, que contou com a presença dos filhos de ambos.


Fontes: 24 Horas

Nenhum comentário: