12 de fevereiro de 2010

Os Escolhidos


Boa noite. Seja bem-vindo à nova edição dos Escolhidos! Até à data estavam em jogo cinco concorrentes, mas na semana passada, Fernando Mendes e Lourenço Ortigão foram nomeados. Aqui ficam os resultados:

Fernando Mendes - 68%
Lourenço Ortigão - 32%

O apresentador da RTP1 não resistiu assim à sua primeira nomeação! Lourenço Ortigão foi o Escolhido para continuar neste concurso.

Hoje saberemos quais os primeiros dois finalistas dos Escolhidos. Para isso, vamos analisar as audiências dos programas pelos quais as personalidades em jogo dão a cara!
Alexandra Lencastre - Ao contrário do que tem acontecido, a actriz da TVI não viu a sua novela, Meu Amor, liderar durante todos os dias em análise. Na SIC, os jogos de futebol que meteram os três grandes, demonstraram-se à altura de combater qualquer produto de ficção, e como tal, Meu Amor baixou para segundo lugar. Por outro lado, no sábado, a novela da TVI baixou para 13,2% de rating, tendo estado abaixo dos 36% de share.

Fátima Lopes - A nova senhora das tardes perdeu para Júlia Pinheiro em dois, dos cinco dias em análise. No entanto, nos restantes, a diferença foi grande. Exemplo disso, foi o resultado de quarta-feira, em que Vida Nova, ascendeu aos 3,7% de rating.

Lourenço Ortigão - A grande subida da semana vai para Morangos com Açúcar. A série da TVI venceu Fernando Mendes em quatro, dos cinco dias em análise, sendo que na quinta-feira posicionou-se no lugar três do top dos cinco programas mais vistos do dia.

Mariana Monteiro - Sempre segura, Deixa que te Leve esteve bem esta semana. A maior nódoa continua a ser a de domingo, dia em que não consegue vencer a concorrência - Ídolos.

A análise está feita! A pergunta é: quem serão os dois nomeados e os dois finalistas?

A subida de Morangos com Açúcar esta semana, torna Lourenço Ortigão num dos finalistas dos Escolhidos. As boas audiências de Deixa que te Leve, permitem a Mariana Monteiro, lutar por um lugar na final. Parabéns aos dois!

Depois de divulgados os dois finalistas, resta dar a conhecer os nomeados. Alexandra Lencastre e Fátima Lopes vão assim, esta semana, a votos. Só uma delas vai ser escolhida para estar na final! A sua participação é fundamental! Vote!

Até para a semana!


Nenhum comentário: