10 de fevereiro de 2010

Revista de Imprensa 10/02/2010

Bom dia! São 10 horas e está na hora da Revista de Imprensa desta quarta-feira.

XXS está a chegar à SIC
Já estão no ar as promoções ao novo programa do canal de Carnaxide. Nelas, procuram-se crianças entre os 7 e os 12 anos que se façam por dois adultos, de modo a que viajem até à Argentina para participar na versão portuguesa de XXS. Em cada emissão, duas famílias vão tentar, competindo, executar tarefas domésticas, mas numa casa gigante. Tão grande que, à escala, cada concorrente tem apenas o tamanho de uma moeda. É por este motivo que o programa será gravado no continente americano, dado as dimensões do estúdio. As filmagens da versão portuguesa começam a 24 de Fevereiro e deverão estender-se por uma semana. O nome dos apresentadores ainda está no "segredo dos deuses", apesar de estes partirem com os concorrentes no dia 24. A estreia deste programa ainda não está agendada, todavia, segundo o "24 Horas", o primeiro programa irá para o ar ainda antes da versão portuguesa de So You Think You Can Dance?.

Judite de Sousa entrevista Noronha Nascimento
É já amanhã que Judite de Sousa recebe o presidente do Supremo Tribunal de Justiça. Em Grande Entrevista, Noronha Nascimento responderá a questões relacionadas com o processo "Face Oculta", uma vez que foi este responsável que mandou destruir as escutas no âmbito deste caso.


CITAÇÃO DO DIA

"Há actrizes com mérito ou não, que têm o destino de serem descobertas por alguém que as põe lá nos píncaros."

A frase de hoje é de Patrícia Tavares.




Fala-se de: Rodrigo Saraiva.
Depois de ter terminado o namoro com Marta Faial, o actor não mais assumiu nenhuma relação. A nova "dona" do coração de Rodrigo Saraiva é Vera Féu, a antiga concorrente de Família Superstar. Os dois surgiram juntos no concerto que FF deu no Convento do Beato.


Fonte: 24 Horas

2 comentários:

Anônimo disse...

ultima hora o novo concurso de musica sera apresentado por merche romero confirmado

DS disse...

De onde tirou essa informação?