10 de fevereiro de 2010

Audimetria - 09/02/2010 (actualizada)

Com um grande jogo, a SIC venceu o dia de ontem com 32,4% de share. Seguiu-se a TVI, com 27,5%, e por fim a RTP1, muito longe, com 21,3%. De referir que o cabo ficou abaixo dos 15 pontos.

O vencedor do dia de ontem foi sem dúvida, o jogo de futebol entre o Sporting e o Benfica. Os cerca de 90 minutos de ontem, tornaram-se os mais vistos do ano. Em números, o jogo de ontem chegou aos 22,2% de rating e 50% de share.
Os Protagonistas também estiveram bem. 16,9% de audiência média e 40 pontos, foi o resultado obtido.

No horário das 19:00, a série Morangos com Açúcar venceu. No entanto, O Preço share igualou no rating, 10,7%

Com a concorrência forte, Meu Amor baixou aos 13,8% de audiência média. Em termos de share, as coisas estiveram piores, mas aceitáveis. Ficou-se pelos 30,9%.
Deixa que te Leve, saiu-se melhor. A novela da TVI alcançou o terceiro lugar do top dos cinco programas mais vistos do dia, com 15,7% de rating.


Não querendo alongar muito mais esta Audimetria, tenho a dizer que o principal derrotado de ontem foi Jogo Duplo. O programa de José Carlos Malato não aguentou a artilharia pesada do jogo e baixou aos 10,5% de share. Ficou-se pelos 4,3% de rating. Penso que foi talvez o resultado mais baixo do concurso da RTP1.
Fonte do quadro: Mediamonitor

2 comentários:

Anônimo disse...

Não tenho a mesma interpretação de ti em relação ao share de Meu Amor... acho que foi fantástico aguentar-se nos 30%! Notável mesmo frente a um Benfica-Sporting!

DS disse...

Sim, de facto tem razão. Só que como não estou habituado a ver a novela a descer tanto no share, achei que esteve mal.
Mas a sua opinião ficou registada.