14 de fevereiro de 2010

O Protagonista

Num dia especial, como o de hoje, não poderia existir um protagonista, mas sim dois! Obiamente que essas personalidades são Diana Piedade e Filipe Pinto.

Sem dúvida alguma que, hoje, os olhos vão estar postos na SIC, nos Ídolos, e principalmente nos dois finalistas do concurso. Independentemente de quem vencer, é importante referir que os dois têm imenso talento, e relembrar alguns dos momentos iniciais dos dois finalistas.

O Filipe apareceu no primeiro casting com um "I" de indeciso na sua alma. Segundo ele, tinha aceite ir ao casting por força dos amigos, não tendo qualquer intenção de prosseguir no talent show da SIC. A verdade é que, após um discussão com o júri, este concorrente percebeu que tinha o talento necessário para ser o próximo Ídolo de Portugal. Relembremos agora o seu primeiro casting.




No que toca à Diana, quando revejo os vídeos do seu primeiro casting, noto imediatamente as diferenças. Nervosa e de olhos fechados, foi assim que a finalista do Ídolos, se apresentou pela primeira vez aos portugueses. Nas suas últimas actuações, o nervosismo desapareceu, para dar lugar à confiança e à presença em palco.

Recordemos agora o seu primeiro casting:


A evolução de Filipe Pinto e Diana Piedade foi grande. Para comprovar isso, aqui fica, tendo como base o meu gosto, a melhor intrepertação dos dois.






Independentemente do vencedor deste concurso, a Diana e o Filipe conseguiram algo que é difícil de alcançar: o carinho do público. É impossível não ficar indiferente ao talento nato de ambos. No fundo, eles fizeram, e era bom que continuassem a fazer, parte da nossa família.

Foram milhares, os portugueses que, ao longo dos vários domingos, não perderam um minuto das várias galas do Ídolos. Tal como se costuma brincar, os intervalos das mesmas, eram o escape para se ir à casa de banho, para se petiscar algo, ou para mandar uma mensagem.

A SIC soube aproveitar este concurso ao máximo, e era bom que apostasse nos dois finalistas do mesmo, pois eles merecem, e de certo trariam frutos à estação de Carnaxide.

Foi um prazer, e vai continuar a ser, dedicar um pouco tempo a postar notícias sobre o Filipe e a Diana, ou sobre qualquer outro concorrente da terceira edição do Ídolos. Espero que eles continuem na ribalta!

Nenhum comentário: