14 de fevereiro de 2010

Fecho

A febre de Ídolos não afectou só pessoas desconhecidas. Também várias figuras públicas foram "atingidas" por esta febre. A "TV Mais" e "Notícias TV" foram ouvir as opiniões de algumas caras bem conhecidas do público português sobre os dois finalistas.António Feio: "O Filipe é um músico nato, tem características pouco frequentes nesta área."

Custódia Gallego: "A Diana não é muito simpática, mas é uma mulher. Prefiro a Diana porque é gaja"

Fernanda Freitas: "As personagens que a Diana foi criando ao longo dos programas são uma mais valia para um artista"

Filomena Cautela: "Quando a Diana sobe para cima do palco parte a loiça toda"

Jorge Henriques: "Quem vai ganhar é o Filipe, porque tem uma voz diferente e a postura que ele teve desde o inicio mostra personalidade. Ele é o meu preferido, sem dúvida. Para mim, é o que revela maior conteúdo, mais consciente."

José Figueiras: "Aquele que parece que está a ter mais aceitação do público é o Filipe. A Diana também se tem vindo a evidenciar cada vez mais"

Lili Caneças: "Acho que vai ser o Filipe a ganhar porque tem o mesmo perfil dos que venceram as edições anteriores. Para mim, a Diana é fantástica. Ela é que devia ganhar, mas, infelizmente, não acredito que o público a escolha"

Luís Jardim: "Acho que o público vai votar no Filipe pelos olhos bonitos e a sua história triste. Ele não sabe estar em palco"

Nuno da Câmara Pereira: "O Filipe é o mais autêntico, é uma pedra bruta. Tem muito mais para dar do que a Diana"Ricardo Pereira: "Todos eles merecem estar onde estão, mas acho que a Diana vai ganhar. A nível vocal é única e é muito bonita. Gosto da personalidade e coerência dela. O Filipe cantou Radiohead, a minha banda preferida, e ganhou logo o meu respeito"

Rita Ferro Rodrigues: "Acho que a Diana vai ganhar, mas confesso que a postura dela na última gala irritou-me"

Sérgio Lucas: "Qualquer um deles tem um registo vocal de que gosto. A Diana tem uma enorme presença de palco e canta muito bem. Acho que merecia o primeiro lugar"

Simone de Oliveira: "A humildade do Filipe é boa porque é precisa neste tipo de profissão, mas falta-lhe por o corpo, levar umas palmadas, para crescer enquanto músico. Ela é mais "gata", sabe mexer-se. Tem seriedade, gosto e toda ela é paixão."

Sofia Cerveira: "Sinto que quem vai ganhar é a Diana. Se isso acontecer é merecido. O Filipe tem uma voz sensacional e é lindíssimo, tem uma beleza que cativa todas as miúdas. A Diana reúne tudo: tem fãs, faz qualquer registo vocal e é muito gira em palco. Sabe o que está a fazer"

Sónia Brazão: "Ambos cantam muito bem e dariam um bom ídolo, mas a minha preferência vai para a Diana. Ela tem muito carisma e uma voz que arrepia."

Tozé Brito: "A diana merece ganhar, definitivamente. Não é só de voz que se fazem os cantores: atitude, carisma e presença de palco são factores fundamentais. A atitude ousada e militante da Diana é determinante neste mundo. O Filipe é mais relaxado e isso não é muito bom"
Vanessa Oliveira: "Aconteceu o que mais temia e os meus favoritos chegaram ao fim. A Diana consegue fazer qualquer registo e é uma artista completa, por isso, se o público avaliar e votar pela qualidade, ganhará ela. Mas, para ser justa, vou votar nos dois".

Vítor Espadinha: "A Diana é mais show women. O Filipe é original, tem uma voz única. Cantou muito bem na última gala. Mas sei que os dois têm futuro garantido"

Nenhum comentário: