14 de fevereiro de 2010

Apostas "Ídolos"


Diana Piedade surpreendeu os júris desde o primeiro momento, com uma voz incrivelmente poderosa e um espírito e alma inigualáveis. Embora se destaque no metal e no rock, o que por si só é fantástico, apresenta uma versatilidade consideravelmente sedutora. Ao longo das últimas temporadas do "Ídolos", saíram vencedores, vozes e estilos demasiado semelhantes, o suposto “produto” que vende e agrada. Faz falta uma voz como a da concorrente no pódio do primeiro lugar. Se no Domingo Diana não vencer, espero que a sua prestação no concurso lhe abra as portas necessárias para a lançar no mercado, nacional ou internacional.

Precisamos disso.
Marta Miranda

Um comentário:

Hugo Alves disse...

Resposta do SIC Blog: DS desculpa só responder agora mas não tenho tido tempo… Assim sendo cá vai a minha opinião: estou dividido em relação aos dois concorrentes e explico porquê. Moro em Matosinhos e passo férias em Lagos há muitos anos! Aliás, Lagos é um dos meus locais de refúgio! Em relação ao meu “favorito” é a Diana (não querendo menosprezar o Filipe). E escolho a Diana porque é a concorrente que me tem surpreendido ao longo das galas que foram para o ar! Há momentos que não se esquecem da sua participação no programa. Os símbolos que a caracterizam (botas à cabeça) marcaram! No entanto quem irá ganhar vai ser o Filipe. Tudo indica que sim (sondagens dão conta disso mesmo). Não fico triste até porque o prémio que for entregue será bem atribuído! Aliás, o facto do Boucherie Mendes ter lançado a ideia da petição para levar os dois a Londres deve trazer “água no bico”…