6 de fevereiro de 2010

Episódio Seguinte

Boa tarde! Seja bem-vindo ao primeiro Episódio Seguinte do mês de Fevereiro.

Pedro volta para Márcia
Depois de testemunhar Márcia a tentar matar o filho de ambos, Pedro foge com Simão. O neto de Joana e procura abrigo em casa de Luz. Quando se apercebe de que o filho e o marido não estão em casa, a filha de Gertrudes, acompanhada por agentes da GNR vai a casa da duquesa, onde acusa os dois jovens de terem raptado Simão. O ambientalista ainda tenta explicar ao guarda que a mulher maltrata a criança, mas este diz-lhe que em tribunal é que terá que dizer isso. Até lá, o bebé ficará à guarda da mãe. Desolado com o que acaba de acontecer, Pedro teme o que Márcia poderá fazer com Simão. Algum tempo depois, a irmã de Manuel procura o neto de Joana e diz-lhe que se ele desistir do divórcio, ela retira a queixa na polícia. Caso contrário, a sua vingança será fatal. Sem outra opção, Pedro decide ceder à chantagem de Márcia e regressa a casa.

Sandrinha é assassinada

Apaixonada por Benê, Sandrinha aceita as exigências do namorado e não vai trabalhar para a creche da comunidade, ficando apenas a cuidar do pequeno José. Helena continua a visitar a irmã e mostra-se disposta a ajudar o casal. A top model pede para criar o afilhado, mas o cunhado não o permite. Apesar de tudo, a família da jovem não imagina que a sua vida e a da criança poderão estar em perigo. Isto, porque Benê se envolve num assalto e é perseguido pela polícia, acabando por originar um grande tiroteio. Quem acaba por ser vítima de uma bala é a filha de Edith e por pouco também José é atingido. Quando são informadas da tragédia, a esposa de Marcos e a sua mãe correm para a favela e resgatam o bebé. Completamente arrasada, Helena decide criar José como se esse fosse o seu tão desejado filho.

Curtas:

Em
Meu Amor, vítima de um plano maquiavélico de Jorge e Estela, Mel é raptada e, durante algum tempo, ninguém sabe do seu paradeiro. Os seus amigos e familiares chegam a temer o pior.

Em
Sentimentos, Tiago tenta assassinar Filipa em frente a Diogo. Este acontecimento afecta o estado de saúde do jovem que, abalado, perde a memória.

Em
Morangos com Açúcar, André continua confuso quanto à sua orientação sexual, apesar de sentir uma atracção por Rute. Desiludida, a jovem termina o namoro.

Em
Perfeito Coração, depois de terminar o namoro com Leonor, Pedro cede aos encantos de Vera e os dois apaixonam-se.

Em
Paraíso, Santinha recusa-se a casar apenas pelo registo, o que faz com que Zeca termine o namoro, e consequentemente, desista do casamento.

Fontes: ANA, TV Mais, TV 7 Dias, TV Guia, Maria

3 comentários:

Miguel disse...

Grande novidade em Viver a Vida... Não estava nada à espera que a Sandrinha fosse morrer... :s

Ela também parece que é parva, vai se meter com uma pessoa daquela laia... Com um marido criminoso ela devia de ter uma bela vida...

Eu não perco os próximos episódios. :)

Anônimo disse...

Obrigada pelos Spoilers -.-
Prefiria saber isso da sandrinha na altura, mas enfim...
Ju

DS disse...

Pedimos desculpa, mas o teor desta rubrica é mesmo dar a conhecer os próximos acontecimentos das novelas.
Como tal é normal existirem spoilers.