6 de fevereiro de 2010

Audimetria - 05/02/2010

O dia de ontem foi ganho pela TVI. A estação de Queluz de Baixo afastou-se da concorrência, com 29% de share. A SIC subiu aos 25,9%, e a RTP1 desceu aos 22,4%.
Há um claro vencedor do dia, a par das novelas da TVI. Bom dia Portugal bateu ontem os 45 pontos, e merece por isso destaque na Audimetria de hoje.
A estreia de Poder Paralelo não fez o mesmo resultado que Chamas da Vida, o que fez com que o público passa-se para As Tardes da Júlia. Júlia Pinheiro regressou assim à liderança, com 3,5% de rating (empatou com Mulheres Apaixonadas) e 31,4% de share. Mas desengane-se quem pensa que Vida Nova esteve mal. O programa de Fátima Lopes passou ontem a barreira dos 30 pontos, e ajudou mais uma vez à liderança de Paraíso.

Às 19:00, Morangos com Açúcar venceram O Preço Certo. A série da TVI chegou aos 10,3% de rating e o concurso da RTP1 aos 9,9%. Nós por Cá, apesar de longe, obteve 22,7% de share.
No que toca aos espaços de informação, o Jornal da Noite foi o grande vencedor. Tal como previ, a polémica da TVI, que o noticiário da SIC desenvolveu, deu frutos à estação de Carnaxide.
Perfeito Coração foi o sexto programa mais visto do dia, com 26,4% de share.

A segunda temporada de Família, Família, está longe dos resultados aceitáveis da primeira série. Esta sexta-feira fez 12,5% de share. Muito pouco para Sónia Araújo.
Pai à Força também não esteve bem. Ficou-se pelos 16 pontos.
O mesmo se pode dizer de Companhia das Manhãs, que apesar de parecer estar a melhorar os seus resultados, continua afastada da concorrência.

Nenhum comentário: