6 de fevereiro de 2010

E depois do "Ídolos"?

"Nem só o vencedor sai a ganhar do Ídolos", disse Manuel Moura dos Santos recentemente e é bem verdade. Segundo a revista TV Guia, são apenas quatro dos treze concorrentes eliminados aqueles que ainda não receberam qualquer tipo de convites: André Cruz, Inês Laranjeira, Mariana Tavares e Salvador Sobral. Os restantes já têm propostas em "mão", a saber:

Carlos Costa: são vários os convites que tem recebido para actuações ao vivo, todavia, o seu grande objectivo é gravar um álbum de originais que lhe permita fazer carreira internacional.

Carolina Torres: é já no próximo dia 11 de Fevereiro que se estreia na apresentação de Curto Circuito.

Catarina Boto: é a voz do genérico de Lua Vermelha e já foi convidada para gravar dois álbuns, um de originais e um outro como artista convidada.

Diogo Alvarenga: foi convidado por uma produtora alemã para gravar um albúm com um registo pop/latino em alemão e inglês, todavia, recusou a proposta, uma vez que pretende terminar o curso na Academia Contemporânea do Espetáculo. Paralelamente tem feito várias presenças em bares e discotecas.

Márcio Costa: recebeu vários convites de agências de modelos e de produtoras musicais.

Mariline Hortigueira: para além de ser a capa da FHM deste mês, já foi sondada para gravar um álbum.

Marta Silva: ainda não recebeu muitos convites, mas já se candidatou ao lugar de vocalistas dos Donna Maria.

Melina Pires: já recebeu vários convites para gravar singles e fazer live act em discotecas.

Solange Hilário: a sua beleza deu nas vistas e foi contactada por uma agência de modelos. Vai ainda cantar e desfilar na Exponoivos da Figueira da Foz.

Apesar de tudo, muitos destes convites ainda estão em "stand by", uma vez que todos os ex-concorrentes estão "presos" até ao final do mês de Maio pelo contrato de exclusividade que assinaram com a Freemnatle.

2 comentários:

Cláudia disse...

A maioria deles daqui a um ano passa despercebido! Agora que está tudo fresco é convites e albuns para todo o lado..Mas duvido muito que algum deles grave algum álbum de grandes sucessos! Talvez o Carlos seja excepçao!

Fora isso, a Carolinha fará sucesso no CC =)

DS disse...

Eu concordo contigo.
Mas se este concurso prosseguise com galas especiais, era diferente.