29 de janeiro de 2010

Revista de Imprensa 29/01/10

Bom dia! Seja bem-vindo à última Revista de Imprensa do mês de Janeiro

Júlia Pinheiro em repouso absoluto
As dores começaram na passada sexta-feira, e, depois de ser consultada por um médico, que lhe diagnosticou uma calcificação no ombro, Júlia Pinheiro decidiu continuar a trabalhar. Apresentou As Tardes da Júlia nos dois primeiros dias da semana "já terminou o programa em grande sofrimento e estava muito combalida", revelou fonte próxima da apresentadora ao 24 Horas. A solução passou por permanecer em repouso absoluto para que melhorasse o mais rapidamente possível. "Ela está a recuperar bem", disse o seu marido ao mesmo jornal. O regresso ao activo deverá ocorrer já na próxima semana e até lá será Cristina Ferreira a conduzir o programa das tardes da TVI.

Rui Unas regressa à SIC Radical
É "em Março ou Abril" que Rui Unas volta à apresentação de talk shows na SIC Radical. O programa será produzido pela Sigma 3, empresa detida pelo apresentador e por Pedro Paiva, e, segundo este último, o conceito do programa já está escolhido. "Tudo o que tem a ver com conteúdos e imagem está pronto. Agora é preciso trabalhar naquilo que os espectadores vão ver." Este não será, contudo, um retorno ao Cabaret da Coxa "É uma evolução grande do que foi o Cabaret da Coxa", afirma o produtor Pedro Paiva. O apresentador está actualmente a gravar a série de humor Viver É Fácil, para a RTP, onde contracena Jorge Mourato.


CITAÇÃO DO DIA

"Por brincadeira, costumo dizer que não tenho o curso superior de comunicação, mas tive as melhores master classes."

A citação de hoje é de Mário Augusto.



Fala-se de: Mariline Hortigueira.
A antiga concorrente de "Ídolos" é a capa da FHM deste mês. A decisão de aceitar o convite da revista foi "muito difícil" de tomar, mas, após alguns pedidos como não usar lingerie ou a presença de Carla Baía e do seu namorado na sessão fotográfica, Mariline Hortigueira deu o "sim" à publicação masculina, e os resultados já podem ser comprovados. "Fiquei muito contente com o resultado final", disse ao 24 Horas.


Fontes: 24 Horas, Diário de Notícias

Nenhum comentário: