29 de janeiro de 2010

Os Escolhidos

Boa noite. Seja bem-vindo aos Escolhidos desta noite.

Na semana passada, João Manzarra e Júlia Pinheiro foram a votos. Já são conhecidos os resultados, e temos a agradecer a participação de todos, pois, pela primeira vez, a sondagem criada por esta rubrica ultrapassou as cento e trinta participações.

Aqui ficam os resultados:

João Manzarra - 51%
Júlia Pinheiro - 49%

A votação foi bastante renhida, mas não há duvidas. Por uma diferença de cinco votos, João Manzarra foi o escolhido para abandonar este concurso.

Passemos agora à análise das audiências dos programas das seis personalidades ainda em jogo:
Do lado positivo temos:
Alexandra Lencastre liderou durante toda a semana. Venceu todos os dias a concorrência. Mariana Monteiro seguiu o mesmo caminho, com exepção de domingo, dia em que Ídolos se saíu melhor.
Fernando Mendes esteve normal, e, como tal, não merece um grande destaque.

Do lado negativo temos:


Lourenço Ortigão, e os seus Morangos com Açúcar, continuam com o segundo lugar garantido (apenas sexta-feira venceu a Preço Certo). Neste caso, e tal como já foi referido, o facto de um programa não liderar, pode custar a nomeação à personalidade que o representa.

Júlia Pinheiro recuperou, foi abaixo, e recuperou. Esta oscilação traduziu-se em duas vitórias e três segundos lugares. As Tardes da Júlia já estiveram muito melhor, e preparam-se para acabar o mês de Janeiro sem o primeiro lugar.

Fátima Lopes teve uma semana razoável. Apesar de Júlia Pinheiro se ter aproximado, Vida Nova venceu em três dos cinco dias em análise. No entanto, em dois dias perdeu, tendo ficado esta quinta-feira fora do top dos 10 programas mais vistos da SIC.

Depois da análise da semana, com as audiências e alterações que aconteceram, a equipa do blog decidiu que Alexandra Lencastre é a escolhida entre os melhores, não podendo ser nomeada para a próxima semana.No terreno negativo, a equipa do Televisão-Opinião decidiu poupar Fátima Lopes
da nomeação. Posto isto, Júlia Pinheiro e Lourenço Ortigão vão a votos esta semana.

Na próxima sexta-feira ficaremos a saber quem sai e quem fica n'Os Escolhidos. Contamos com o seu voto, caro leitor.

Nenhum comentário: