11 de janeiro de 2010

Revista de Imprensa 11/01/10

Bom dia! São 10 horas e está na hora da primeira Revista de Imprensa desta semana.

Gravações de "Bater do teu Coração" arrancam terça-feira
É já amanhã que se iniciam as gravações de "Bater do teu Coração". Jéssica Athayde é uma das actrizes que farão parte da trama. A actriz regressa aos papeis cómicos, uma vez que a nova personagem é semelhante à "Mimi" de "Morangos com Açúcar". David Gomes e Beatriz Costa, participantes de "Uma Canção Para Ti", também participam nesta telenovela. Enquanto que ele dará vida a um deficiente motor, ela será a sua companheira e em conjunto terão vários números musicais, acabando por se apaixonarem. Jorge Corrula será um dos vilões da trama, um homem sem escrúpulos e bastante perigoso. Do elenco fazem ainda parte Mafalda Pinto, Paula Lobo Antunes, Sara Barradas, Eunice Muñoz, José Carlos Pereira, Almeno Gonçalves, Pedro Teixeira, Pedro Carvalho e Rogério Samora, entre outros.

Vírgilo Castelo prepara novo livro
O consultor para a ficção do canal de Carnaxide lançou à pouco tempo um livro a que chamou "O Último Navegador". Parece que o mundo da escrita lhe agradou e Vírgilio Castelo já está a trabalhar num novo romance. "Este livro resume-se a uma história de amor pura e dura, com tudo o que as histórias de amor têm", revelou à Notícias TV. Ainda sem título definitivo, o novo trabalho deverá ser lançado até ao final deste ano.

CITAÇÃO DO DIA "Tenho muitas saudades de representar"
A afirmação é de Fernanda Serrano.









Fala-se de: Clara de Sousa.
A jornalista da SIC apareceu finalmente num evento social com o seu marido. Foi no aniversário da SIC Notícias que se deu a aparição. A festa ocorreu na discoteca Jezebel, em Cascais.

Fontes: Notícias TV, 24 Horas

Nenhum comentário: