22 de dezembro de 2009

Revista de Imprensa


Bom dia. Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta terça-feira.

Segunda temporada de "Família, Família" a 15 de Janeiro


Tal como o Televisão-Opinião avançou em primeira mão, o programa de Sónia Araújo regressará com uma segunda temporada. No entanto, e ao contrário do que estava inicialmente previsto, "Família, Família" não sofrerá qualquer tipo de remodelaçoes.
O balanço de Sónia Araújo em relação ao seu programa é positivo: "Temos vindo a fazer acertos e isso reflecte-se no público, que já se habituou ao programa e vai-se reflectir em números".
A estreia da segunda série será a 15 de Janeiro, mas até lá ainda serão transmitidas duas emissões especiais. No dia de Natal vai para o ar o programa que irá opor as famílias Pinto Basto e a Câmara Pereira. No primeiro dia do ano, séra exibido o especial, que terá como concorrentes Isabel Figueira, Ana Rita Tristão, Diogo Ferreira, Francisco Mendes, Heitor Lourenço, Tiago Barroso, entre outros.

Sem despedimentos

2009 foi um ano de riscos em termos de gastos na ficção, mas a Plural orgulha-se de não ter sido necessário prescindir dos serviços dos seus fundionários: "O aspecto mais positivo deste ano foi a Plural ter conseguido passar um ano de crise sem ter feito uma demissão, conseguindo acabar o ano sem despedimentos. É muito importante para as pessoas que trabalham neste momento terem a certeza que a Plural lhes dá tranquilidade e trabalho", afirmou André Cerqueira à Notícias TV.



Citação do dia:

"Já não acredito no casamento"

Foi o que revelou Luís Loourenço ao 24 Horas







Fala-se de: João Manzarra

Depos de ter sido escrito na imprensa que existia um clima de cumplicidade entre o apresentador Carolina Torres, a concorrente do "Ídolos", João Manzarra veio a público desmentir a notícia e mostrou-se bastante incomodade: "É um assunto que me incomoda profundamente", cofessou.


Fontes: 24 Horas, Notícias TV

Nenhum comentário: