28 de dezembro de 2009

Revista de Imprensa 28/12/09

Bom Dia! São 10 horas e como é habitual, está me linha mais uma Revista de Imprensa

"Ídolos" acolhe novos "concorrentes" no especial de fim de ano
Está quase a chegar o final de mais um ano, e a aposta para essa noite da estação de Carnaxide passa por um especial de "Ídolos". Ainda são conhecidos poucos pormenores da gala, no entanto é sabido que vários sketches de humor animarão o programa. Nesses momentos de humor várias temáticas e personalidades serão abordadas. Ana Bola e Maria Vieira darão vida ao casal presidencial francês. As mesmas actrizes também interpretarão duas pessoas da família Obama, Michelle e a avô do presidente dos Estados Unidos, respectivamente. Por outro lado, também há espaço para recordar Inês de Castro, que será interpretada por Merche Romero. Fidel Castro será "parente" desta personagem e será vivido por Victor de Sousa. Também Cristiano Ronaldo e a sua família serão falados e poderemos ver Maria Rueff a dar vida a Filipa de Castro e Joaquim Monchique a caricaturar Manuel Luís Goucha. Todos estes personagens serão os "novos concorrentes" de "Ídolos" e prometem momentos de boa disposição aos telespectadores da SIC. Para ver já na próxima quinta-feira à noite.

José Rodrigues dos Santos vence prémio literário
O jornalista da RTP receberá já amanhã o prémio do Clube Literário do Porto referente ao ano 2009. Esta distinção tem como objectivo condecorar o autor português que demonstrou mais criatividade no domínio da ficção e inclui ainda um prémio de 25 mil euros. José Rodrigues dos Santos sucede a Miguel Sousa Tavares, vencedor de 2007, e António Lobo Antunes, vencedor do ano passado. Recorde-se que o pivô do "Telejornal" atingiu recentemente a marca de um milhão de livros vendidos e está traduzido em 15 idiomas diferentes.



CITAÇÃO DO DIA

"O Futuro desenha cenários que desconhecemos e que nos surpreendem constantemente"

O autor da Citação desta segunda-feira é Jorge Gabriel.







Fala-se de: Marta Leite Castro

A apresentadora terminou recentemente a relação que mantinha com o actor brasileiro Paulo Betti e ao que tudo indica já tem novo namorado. Todavia, o novo romance ainda não foi confirmado.


Fonte: 24 Horas

Nenhum comentário: