28 de dezembro de 2009

Fecho

O Fecho de hoje incluí uma crónica da autoria de Francisco Penim, retirada do Correio da Manhã.
Às 21:00 não perca o Protagonista do Ano (mês de Outubro).

TVI 2010

2009 foi um ano diferente na TVI por duas razões: a descida de audiências em quase dois pontos de share e a saída de Moniz. Nunca a TVI tinha descido dois pontos num ano e nunca se tinha visto sem líder.
Os primeiros seis meses de 2009 já mostravam essa tendência de descida da estação de Queluz, que se agudizou nos últimos seis de uma maneira indesmentível. Ainda assim, a TVI parte para 2010 com uma diferença substancial que pode descansar quem manda até certo ponto. Quando for para aprovar novas histórias quem o vai fazer? Quem vai aprovar castings? Quando se quiser completar a aposta nas novelas com outros produtos quem o vai decidir? Até quando vai a TVI esperar? Junho?

22,7% de share foi o resultado do ‘Top +’ exibido no sábado na TVI.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá sou o Pedro e tenho amanhã vou abrir um RTP BLOG.

É o primeiro blog da RTP por isso eu gostava de uma coisa em grande, e para isso gostaria que publicasses aqui no teu blog a dzr que amanha ia abrir o primeiro RTP BLOG.


PEDRO_ RTP BLOG

GUILHERME ANDRADE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GUILHERME ANDRADE disse...

eu tambem já tive para abrir um blog da RTP.

O comentário excluído fui eu que me enganei na escrita.

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE NÃO ABRISTES.


PARA ME COntactares:

senhordosgenios@hotmail.com



pedro_rtp blog