30 de dezembro de 2009

Para lá das 24


Boa noite. O Para lá das 24 tem como tema central o programa "Deluxe", da TVI.


Para além de "Quem Que Ganha", que há muito deixou de ser um concurso de cultura geral - se é que alguma vez o foi - , há outro programa na TVI que não percebo porque continua na grelha: "DeLuxe".

De acordo com os resultados do programa, não há muito para festejar. O magazine apresentado por Rita Seguro, costuma perder para a concorrência.

"DeLuxe" não supreende, mas vê-se. A um sábado de manhã, quando não dá nada de especial na SIC e RTP, não me importo nada de ver. Mas a questão é, se o programa prejudica a média de sábado da estação, porque é que se mantém no ar?
O magazine dá jeito à TVI. No fundo é uma auto-promoção do canal, e também convém ter apresentadoras para estarem a fazer reportagens nas galas do canal, ou até mesmo no Sasha.
Mas de resto, não vejo qual o futuro para as quatro meninas de serviço - Tatiana Figueiredo, Carina Vaz, Carla Pereira d'Ascenção e Mónica Jardim.
De Rita Seguro não falo, pois o caminho irá certamente orientar-se para as novelas.

No geral acho que "DeLuxe" é um programa que passa despercebido, e que deveria estar no horário das 14:00 de domingo, a combater "Fama Show" e "Só Visto".

Mas a TVI parece não concordar comigo..

Nenhum comentário: