29 de dezembro de 2009

O Protagonista do Ano - Novembro

Boa Noite! Está em linha o Protagonista do Ano referente ao mês de Novembro.
Sexta-feira, 6 de Novembro 22 horas e 10 minutos. Estava no ar a "prova de fogo" para Sónia Araújo.

Depois de mais de uma década a alegrar a Praça que acompanha diariamente os portugueses, a conhecida apresentadora estreou "Família, Família". O nervosismo i
nicial quase que passou despercebido e com o passar do tempo pudémos ver Sónia Araújo no seu melhor.

Sempre linda, elegante, bem vestida, simpática, sorridente. Tudo aquilo a que nos habituou. Já aqui falei diversas vezes que não merecia audiências tão baixas, mas o público é soberano. "Estou a gostar muito de fazer o programa. Gosto do projecto em si, gosto do formato, porque aprecio programas de variedades e espetáculo. Este tem as duas componentes para ser um bom programa de entretenimento.", afirmou em entrevistas.

Lembrando o percurso da apresentadora, é notório que tem "crescido" cada vez mais, desde o tempo em que acompanhava Manuel Luís Goucha, até à actualidade em que dá o "Bom Dia" aos portugueses ao lado de Jorge Gabriel.

Sempre pautou pela simplicidade e creio que esse
é o seu maior segredo para o sucesso. Foi mãe em Março deste ano, e tudo isto a aproximou ainda mais do seu público. Tem empatia com a câmara e é bastante sincera em tudo o que diz. "2009 foi um ano em grande. Tive os meus filhos e um novo programa", revelou recentemente.

Talvez um dos outros feitos de 2009 é a segunda temporada do programa que a RTP está a preparar já para Janeiro. Um reconhecimento das suas qualidades
e a confirmação da aposta que a RTP1 fez em si.

Quem melhor para ser O Protagonista do Mês de Novembro do que Sónia Araújo? A estrela do canal estatal está de parabéns!

6 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de desejar um Bom Ano de 2010 para o TV Opinião e dar os parabéns pois sou vossa seguidora a algum tempo e acho que estão cada vez melhor.
Gostaria também de felicitar o colaborador Tiago Henriques pelo bom trabalho que tem vindo a desenvolver.Gosto bastante de ler tudo o que escreve parece-me muito profissional.

Tiago Henriques disse...

Obrigado pelos elogios, caro leitor. Desejo-lhe também um optimo 2010 e que continue a visitar o Televisão-Opinião.

Pedro disse...

Tá tudo lindo e é mais que justo . Só faltou dizer que algumas dessas fotos são do site oficial de fãs da Sónia www.soniaaraujo-fas.com

Tiago Henriques disse...

Por acaso nenhuma das fotos foi retirada do site oficial da apresentadora. Foram retiradas a partir do motor de busca do google e nenhuma delas partiu do site referido. ;)

Pedro disse...

Então o google tem bom gosto porque foi logo desencantar uma foto que lhe tirei em Tomar no Verão Total do ano passado

Tiago Henriques disse...

Pois se calhar é isso mesmo. Mas para que não existam dúvidas aqui ficam os links de onde tirei as fotografias:
http://jn.sapo.pt/Storage/ng1027972.jpg
http://img407.imageshack.us/img407/9097/shff20081121192756ss0.jpg
http://aeiou.caras.pt/data/i/958dcbfae47c4acbbbb5f8dbcf37810e.jpg
http://i.olhares.com/data/big/214/2142096.jpg
Qualquer das formas as nossas desculpas ;)