30 de dezembro de 2009

O Protagonista do Ano


Este é o último "Protagonista do Ano". No mês de Dezembro fomos presentados pela transferência de Miguel Sousa Tavares para a SIC.

Ao fim de nove anos na TVI, o comentador do "Jornal Nacional", surpreendeu tudo e todos ao mudar-se para a estação de Carnaxide.
O canal de Pinto Balsemão antecipou-se a Júlio Magalhães, e roubou um peso pesado à TVI. Quem ficou a perder foi a direcção de programas da estação de Queluz de Baixo, pois será difícil substituir Miguel Sousa Tavares por outra personalidade.

A SIC promete assim novidades na informação para Fevereiro 2010, dando a oportunidade ao ex-comentador da TVI, de conduzir um programa
Resta agora saber é se o mesmo vai garantir bons indíces de audiência ao terceiro canal. Isto porque, os últimos programas de informação do horário nobre, foram pelo "cano abaixo". São exemplos "Aqui & Agora", que actualmente foi integrado como rubrica no "Jornal da Noite", e "Mário Crespo Entrevista".

Miguel Sousa Tavares foi no nosso ver a personalidade que mais se destacou neste mês, e que vai assim competir para "O Protagonista do Ano".

Nenhum comentário: