30 de dezembro de 2009

Revista de Imprensa 30/12/09

Bom dia! São 10 horas e está em linha a Revista de Imprensa desta quarta-feira.

Final de "Uma Canção Para Ti" recheado de surpresas
Está prestes a chegar ao fim a terceira série do concurso de talentos do Canal de Queluz de Baixo. A festa está prometida e para tal, o palco do Campo Pequeno receberá muitas surpresas. Vários são os cantores que apadrinharão os pequenos cantores. A saber: Simone de Oliveira, Mafalda Arnauth, Mafalda Veiga, Ana Free, Mundo Secreto, Nuno Guerreiro e Santos & Pecadores. As surpresas não se ficam por aqui. Existirão um dueto entre Miguel Guerreiro e David Gomes, vencedores das edições anteriores, um medley de grandes temas de Amália Rodrigues e um de "mini cantores". Está ainda agendada uma actuação dos pequenos talentos ao estilo girls e boys band.

Marcantónio Del Carlo vive pescador na próxima telenovela da TVI
Está prestes a entrar em gravações a sucessora de "Deixa Que Te Leve". Uma das suas personagens será encarnada por Marcantónio Del Carlo. O actor vestirá a pele de um pescador bastante descontraído e engraçado que, sem saber muito bem como, acabará envolvido na intriga principal da trama.



CITAÇÃO DO DIA

"Estamos preparados para ser a maior produtora do mundo"

Foi o que André Cerqueira disse sobre a Plural Entertainment








Fala-se de: Angélico Vieira

O cantor parece que tem nova namorada, Sandra Figueiredo. Apesar de os dois já terem negado o romance na imprensa, a TV7 Dias apresenta esta semana "provas" do envolvimento do casal.


Fontes: 24 Horas, TV 7 Dias

Nenhum comentário: