27 de novembro de 2009

Revista de Imprensa 27/11/09

Bom Dia! Bem-vindo à última Revista de Imprensa desta semana. Hoje trago-lhe quatro notícias "fresquinhas" que concerteza serão do seu interesse. Recordo-lhe ainda que a partir de 1 de Dezembro esta rubrica sofrerá algumas inovações.

Filipe Pinto envolto em polémica

Há nova polémica relacionada com o programa "Ídolos". O protagonista desta vez é o "indeciso" Filipe Pinto. A postura que tem mantido é agora alvo de alguns fãs do programa. Em alguns blogues várias pessoas o acusam de querer passar a imagem de "coitadinho", e assim conquistar mais votos por parte do público. Segundo os mesmos blogues, Filipe Pinto está a tentar usar a mesma estratégia que no passado foi adoptada por Luciana Abreu. O certo é que o concorrente tem sido alvo de vários elogios por parte do júri.

SIC K inicia-se a 18 de Dezembro
Está prestes a chegar ao universo do cabo mais um canal com a marca SIC. Desta vez trata-se de um canal direccionado para o público infanto-juvenil. O SIC K começa as suas emissões no dia 18 de Dezembro, a partir das 16 horas. Durante os primeiros 6 meses, o canal será exclusivo da plataforma MEO, mas a partir daí poderá ser distribuído por outros operadores. Na programação do canal não estarão presentes apenas desenhos animados. Também haverá espaço para séries dobradas, como por exemplo "Mar Azul", "Merlin" ou "Split" (original israelita sobre vampiros); e magazines, como é o caso de "Factor K", apresentado por Raquel Strada, ou "A Cozinha do Chef André". "Ben 10", "Gormiti", "Mr. Bean" ou "Bleach" serão alguns dos desenhos animados que constarão da programação do SIC K.

"5 Para a Meia-Noite" de volta segunda-feira

Depois de algum tempo de ausência, o programa que animou as noites da RTP2 está de volta. A segunda temporada de "5 Para a Meia-Noite" estreia na próxima segunda-feira e será conduzido por Filomena Cautela. O seu primeiro entrevistado será Rui Reininho, vocalista dos GNR. Para ver dia 30 de Novembro, na RTP2.

"Família Família" com especiais de Natal e Fim de Ano
Já são conhecidos os convidados do especial de fim de ano do programa apresentado por Sónia Araújo. As famílias que darão asas ao seu talento serão: a família Câmara Pereira e a família Pinto Basto. Ainda não é sabido se o programa será previamente gravado, ou em directo, mas o mais provável é que seja em diferido. Recorde-se de que também existirá uma emissão especial de Natal do mesmo programa. Todavia, ainda não são conhecidos os convidados.

Fontes: 24 Horas, ANA

Nenhum comentário: