26 de novembro de 2009

Fecho

Boa Noite! São 20 horas e está na hora do Fecho. Hoje, por ser quinta-feira, está em linha A Melhor Dupla. A desta semana é aquela que faz "Companhia" às manhãs de Carnaxide.
Rita Ferro Rodrigues era a anfitriã das tardes de Carnaxide, até que um convite para estar "atrás das câmaras" a fez dar o lugar à taróloga Maya. Francisco Menezes é talvez um dos melhores e mais talentosos humoristas da nossa praça. Nuno Santos reformulou as manhãs da "sua" estação, e resolveu trazer uma nova "companhia" a este horário. Arriscou tudo, e contra todas as expectativas colocou a "chefiar" essa "companhia" a dupla Rita Ferro Rodrigues e Francisco Menezes.
A luta previa-se complicada e muitos não acreditavam no sucesso da dupla. Dois meses volvidos, o programa teima em não agarrar o telespectador. Culpa dos dois apresentadores? Não, muito pelo contrário. Em conjunto, formam uma dupla muito unida e trabalhadora. Entreajudam-se e divertem os telespectadores. Têm empatia e uma relação de amizade fora das câmaras. Conseguem ter piada, apesar de algumas vezes exagerarem. Mas, talento não lhes falta, e acredito que, com pequenos ajustes no programa, e com um pouco de paciência, esta dupla ainda dê muito que falar.



Nenhum comentário: