26 de novembro de 2009

Revista de Imprensa 26/11/09

Bom Dia! Bem-vindo a mais uma Revista de Imprensa. Como habitual, trago-lhe as novidades do universo televisivo.



Rita Pereira abre Gala de Natal TVI

Está quase a chegar o dia de transmissão da Gala de Natal TVI deste ano. Até la, as estrelas do canal de Queluz de Baixo estarão em ensaios para a grande noite. Em principio, a abertura do espectáculo será feita por Rita Pereira. A "Mel" de "Meu Amor" fará um numero de dança surpreendente, que contará com a presença de 12 bailarinos. Os estilos dançados pela actriz irão desde o balé ao R&B. Outros dos participantes da gala serão: Alexandra Lencastre, Cristina Ferreira, Júlia Pinheiro, Nicolau Breyner, Manuel Luís Goucha e Pedro Granger, entre outros.

Maya de regresso à televisão?

Sem programa "fixo" desde o fim de "Contacto", a taróloga "mais famosa de Portugal" poderá vir a ter um novo programa na SIC. A notícia ainda não foi confirmada e não existem mais dados sobre o eventual formato em que Maya participará. Será que a taróloga vai colaborar ou até mesmo apresentar o anunciado programa de magia?

RTP1 estreia nova série de humor
No seguimento da aposta no humor, está prestes a chegar à RTP1 um novo programa que promete divertir os portugueses. "O Que Se Passou Foi Isto" conta com a participação dos actores Carla Salgueiro, Manuel Marques e Luís Franco-Bastos. O formato retratará, em sketches humorísticos, a actualidade nacional. A estreia é já no dia 2 de Dezembro, e o programa será emitido semanalmente às quartas-feiras.

"Caminho das Índias" vence Emmy

Escrita por Glória Perez, a telenovela que tinha como pano de fundo a Índia marcou a ficção nacional brasileira. "Caminho das Índias" conquistou na passada terça-feira, em Nova Iorque, um Emmy. Este prémio foi ganho pela primeira vez por uma telenovela brasileira.

Fontes: TV Mais, 24 Horas

Nenhum comentário: