24 de novembro de 2009

Revista de Imprensa 24/11/09

Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta terça-feira. Antes de mais, um pedido de desculpas a todos os leitores desta rubrica, mas por razões pessoais, não a pude postar. Revelo-lhe agora que a partir do próximo mês, esta rubrica sofrerá alguns ajustes ao nível de imagem e algumas inovações no seu conteúdo.

Rita Pereira prestes a gravar CD

Parece que a experiência como jurada em "Uma Canção Para Ti" despertou em Rita Pereira um maior gosto pela música. Ao que tudo indica, a actriz e modelo deverá gravar um CD, após o termino das gravações de "Meu Amor". A ideia surgiu da parte de Luís Jardim, que já tem em mãos vários temas a propor à colega de júri. Resta agora saber se este projecto se torna realidade.

Teresa Guilherme de volta à TVI?

A apresentadora de "Momento da Verdade" está prestes a terminar o período de ausência na televisão portuguesa. Segundo a própria revelou à Notícias TV, o seu regresso deverá ser a um canal por cabo. Nas declarações, referiu ainda que o canal em questão poderá ser o TVI24. Resta agora saber qual o formato que Teresa Guilherme apresentará.

"Portugal de Olhos em Bico" com combinação explosiva

Como o próprio nome do programa indica, Portugal irá ficar "de olhos em bico. Isto porque o programa contará com a apresentação de uma dupla muito curiosa. José Pedro Vasconcelos e Yoshi, o apresentador do original japonês. A comunicação entre os dois deverá ser complicada, mas estão prometidos vários momentos de diversão. O contributo de nipónicos estende-se também ao júri, que será o mesmo da versão original, Mr Flu. Os assistentes que têm como missão "atrapalhar" os concorrentes, também serão japoneses. A estreia do programa será já este domingo, e não no sábado como chegou a ser anunciado.

Cristina Areia fora da segunda série de "Camilo, o presidente"

Depois de ter feito parte do elenco da primeira temporada da série da SIC, a filha de Carlos Areia recusou-se a trabalhar novamente com Camilo de Oliveira. Cristina Areia optou por não continuar no elenco da série, por divergências com o protagonista e autor da série. Em causa estão afirmações que Camilo de Oliveira alegadamente terá proferido. Apesar de tudo, a série arranca com as gravações já em Janeiro do próximo ano.

Fontes: Notícias TV, 24 Horas

4 comentários:

Carlos Aniceto disse...

Só uma correcçãozinha. Quem entrava na série do Camilo é CRISTINA AREIA, filha de CARLOS AREIA, não areias. A Cristina Ferreira é a apresentadora do Você na TV!

Bom Trabalho!

DS disse...

Obrigado pelo reparo Carlos.

Carlos Aniceto disse...

Falta mudar o nome no titulo ;)

Tiago Henriques disse...

Já está! Pedimos desculpa pelo lapso. ;)