24 de novembro de 2009

Para la das 24

Boa Noite! Seja Bem-vindo ao Para Lá das 24 desta noite

Daniel Oliveira é, na minha opinião, o melhor entrevistador que está no activo. Sabe fazê-lo como ninguém. Consegui por Fátima Lopes a falar da sua vida, é capaz de falar qualquer assunto com os seus convidados. Para além de tudo isto exerce funções na direcção de programas de Carnaxide. É ele o "pai" de "Episódio Especial", "Fama Show", "Os Incríveis", entre outros. Mas, o motivo pelo qual escrevo hoje é outro. Chama-se "Alta Definição" e é actualmente o programa que Daniel Oliveira apresenta. Este programa é um dos melhores, dentro do género em que se insere. Dá-nos uma visão "diferente" das pessoas que estamos habituados a ver na nossa televisão. Qualquer um dos convidados tem sempre uma história, uma curiosidade, algo que nunca tinha revelado em público. Foi aqui que Cláudia Vieira revelou que estava grávida, foi a Daniel Oliveira que Rita Pereira falou abertamente sobre a tão "polémica" separação de Angélico Vieira.
Infelizmente, raramente posso ver este programa, devido ao horário em que é emitido. Posso sempre visualiza-lo na internet, mas aí a qualidade de imagem não é tão boa.
Dada a qualidade do programa e os números de audiência que tem obtido, será que a direcção de programas nunca pensou em colocá-lo em horário nobre? Eu seria certamente uma das pessoas que estaria disposto a acompanhá-lo e, como eu, muitos portugueses poderiam fazer o mesmo.
A minha sugestão era que "Alta Definição" fosse transmitido após o "Jornal da Noite" de sábado. Nuno Santos e Luís Marques deviam pensar nisto: o público merece, "Alta Definição" também e sobretudo Daniel Oliveira. Fica a sugestão.

Nenhum comentário: