2 de novembro de 2009

Revista de Imprensa 02/11/09

Bom dia! Bem-vindo à primeira Revista de Imprensa de Novembro. Fique a par das últimas novidades dos três canais principais da televisão portuguesa.



Joana Balaguer entra em "Lua Vermelha"


É uma das grandes surpresas do elenco de "Lua Vermelha". A actriz que protagonizou uma das últimas séries de "New Wave" fará parte do elenco da grande aposta da SIC. Joana Balaguer será Sofia Pinhão na nova série da SIC e promete conquistar o público português, desta vez através de uma série nacional. A não perder em 2010 na SIC.

Jorge Gabriel continua na RTP1

Prestes a terminar o seu vínculo actual com a televisão do estado, Jorge Gabriel prepara-se para continuar a vestir a camisola RTP. Segundo a TV Guia, apenas faltam limar algumas arestas e a duração do contrato deverá ser de 3 anos. O ordenado auferido será o mesmo, cerca de 15 mil euros. Uma boa notícia para o canal estatal.

Nova polémica em "As Tardes da Júlia"

Há nova confusão a envolver o programa de Júlia Pinheiro. Depois de terem sido despedidos o director-geral da produtora Skylight, José Torres, e o director de produção, Francisco Santos, a dupla responsável com o humor também cessou funções. Ao que tudo indica foi Joana Figueira que se despediu do programa numa primeira fase. Perante este acontecimento, a produtora decidiu terminar com as rábulas de humor e dispensou também Carlos Areia.

Fonte: TV Guia

Nenhum comentário: