23 de outubro de 2009

Revista de Imprensa 23/10/09



Bom dia! Bem-vindos à última Revista de Imprensa desta semana. Fique a par dos destaques de hoje. A Revista de Imprensa volta para a semana.

E os primeiros a meter-se em sarilhos são...



O programa especial com convidados famosos de "M/F Sarilhos em Casa" já está gravado e será emitido neste sábado. A acompanhar Bárbara Guimarães e Eduardo Madeira estarão Margarida Pinto Correia e Luís Represas, Telma Santos e Pedro Guedes e Débora Montenegro e Ricardo Guedes. A animação está garantida. A não perder, este sábado na SIC.

Helena Laureano de regresso à Madeira



Já há mais uma actriz escalada para a série da TVI que será gravada em território madeirense. Helena Laureano também estará presente no projecto de Maria João Mira, que terá como protagonistas Dalila Carmo e Marco Delgado.


Ongoing introduz novo canal por cabo



Está prestes a chegar à televisão por cabo um novo canal. Económico TV é um projecto da Ongoing que começará a emitir em meados de Novembro. O canal poderá ser visto na ZON e no MEO. De referir ainda que este projecto está ligado aos dois jornais do grupo cujo vice-presidente é José Eduardo Moniz, "Diário Económico" e "Semanário Económico".

Fonte:24 Horas

Nenhum comentário: